14 fevereiro 2015

O PAPÃO DO GINÁSIO

  Vem aí um novo semestre e pelas minhas contas já levo seis meses a viver sozinha; isto é, fora da casa dos papás. Desde aí, tive de repensar as minhas lides dançarinas, já que ficando em Lisboa, seria impossível continuar a praticar no mesmo local.
  Dançar na capital é caro (fica a nota). Apesar de existirem imensos locais de sonho; que parecem ter sido tirados do filme Fame, a verdade é que tal como a maioria dos estudantes, não nado em dinheiro. Ainda me arrisquei nos primeiros tempos, mas tive de apelar à Carolina racional e cancelar a inscrição no final do ano.
  Rapidamente percebi (e as minhas ancas também fizeram o favor de me avisar) que ficar parada não era solução, pois o caminho seria uma trilha sem regresso rumo ao mundo dos monstrinhos das Bolachas. Tentei aqueles videos do Youtube que toda a gente conhece e apesar do meu problema não ser falta de motivação, senti que não estava a ser tão eficaz como antigamente.
  Última solução encontrada: ginásio da Faculdade. 
  Nunca tinha estado num ginásio antes e entrei lá um tanto a medo, tentando estudar os espécimes autóctones.  Pedi informações e como não me pareceu nada doutro do mundo, diz que me vou lá inscrever na segunda-feira. 
   Um certo medo apodera-se de mim quando penso nisto, mas há que ser corajosa e pegar o touro de frente. Uma passadeira não deverá ser assim tão difícil de usar e com um certo esforço hei-de me habituar a correr sem um objectivo em concreto. 
  Rezemos para que os próximos episódios sejam igualmente entusiásticos.  

6 comentários:

  1. Boa sorte com o ginásio :) Também ando a estudar esse assunto!!

    ResponderEliminar
  2. Vai-te a isso, Carol. Mas ve se passas em "casa" para arejar a alma, tambem ;-)

    ResponderEliminar
  3. Não sei como fiz um comentário assinado com um vp duvidoso, mas aqui reivindico o mesmo!

    ResponderEliminar